POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A BrincaLara preza pela satisfação de seus clientes.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco previamente pelo e-mail [email protected], com o assunto troca ou devolução (não esqueça de especificar os dados do pedido).
- O produto deverá ser devolvido à BrincaLara na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo, do manual e de todos os seus acessórios, sem indícios de uso ou desgaste.
- Após a chegada do produto à BrincaLara, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou a troca do produto.
- O cliente poderá trocar seu produto por crédito na loja, por um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento (para os casos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. Para isso, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido).
- As despesas decorrentes da postagem do produto pelo cliente serão por nossa conta na primeira troca.
- O prazo para a solicitação da troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
- Isentamo-nos da obrigação de atender à solicitação de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévio contato com a loja, fora de sua embalagem original, na ausência de itens/acessórios que o acompanham, com sinais de desgaste ou uso, ou fora do prazo.
A BrincaLara isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados nesta política.